18 de abr. de 2010

Falo d'Ela.

...
Estava parcialmente certo, apesar de ter te afastado. Eu achava que sim. Mas depois que fiquei pensando em ti o dia todo - mesmo no trabalho - chego a uma certeza.
...

E, assim como nossas conversas de descobertas lindas e próprias - que são só nossas. Estou falando de um passado que não existiu, ainda.
Fiquei pensando isso... e até agora, enquanto construo esse texto, não dormi.
Mentira... Dormi pouco, na verdade. Sonhei com uma música que estamos gravando para o tal casamento. O nome dela é "A Sua". Podes olhar a letra inteira, mas por coincidência, essa foi a parte que ficou na minha cabeça depois de tanto escutá-la.

"Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem"

Agora estou surpreso com tal sintonia...
Mas é... tudo o que passei hoje foram sintomas.
...
"Se a gente nunca mais se ver, você vai sentir saudades?"

E acho que nós ainda vamos nos ver.
Me pergunto se não acontecesse... Triste.

Tenho essa certeza.
Que já estou com saudade de qualquer momento qual ainda hei de viver com você.
sinto a falta das conversas que ainda não tivemos.
Tenho saudade do vestido que vai usar quando me acompanhar no casamento.
Também sinto muito pelas brigas que um dia teremos de ter.
E mais... Me faz falta aquele jogo que nós haveremos de zerar juntos. =)
O que importa de todo esse texto é que eu sinto. Sinto que temos muito pra viver juntos. Tenho pra mim que pra isso tudo ser, se tornar real, é só a gente continuar se conhecendo. Sendo sincero como temos sido - desde sempre.

O que é disjunto do agora e o antes é a certeza de que agora eu me dei conta que quero.
Dos dois caminhos que me mostraste ontem, decidi o meu.
Pois proponho... Conta até 3 e vamos - juntos, espero! =)
Nessa aventura de ver o que tem pela frente...
Se vai ter placas, se teremos pegadas pra seguir.
Ou quem sabe criar um novo caminho.
Ansioso pelas brigas que vamos ter quando for pra decidir se seguimos à direita ou à
esquerda. Anseio pelas brigas pois sei que, juntos, o lugar que vamos chegar após a
decisão terá o céu mais bonito. Das estrelas mais brilhantes...
...
Acabei de me lembrar do poema que tenho que te mostrar... =)
...
Da noite mais fresca, que é pra ficar mais juntinhos.
Depois de aquecidos, continuar andando a descobrir mais e mais...

É isso.
Quero.
E mais, quero o bem.

Ps: http://blablaismo.blogspot.com/2008/04/negro-e-estrelado-hoje-demorou.html

Um comentário:

Josianne Diniz disse...

".... Assim pude trazer
Você de volta pra mim
Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do início ao fim.
E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi...."

Quero.
E mais, quero o bem. = )