26 de nov. de 2008

Câncer.

Dos vícios, à dor.
Do trauma, da droga, do sonho.
Masturbação de eu mesmo.
Cansaço do passar presente, natal.

Dos links acessados por você,
Da sua cabeça,
Para o passado.
Para de pensar!
De pensar,
A droga
De novo.

O medo do silêncio do banho.
Ou do pequeno banheiro.
Paranóia.
Daí tapa os ouvidos:
Escuta coração, inspirar do ar,
Cair das gotas na cabeça.
Realidade perfeita...
Trabalho e prazer.

Do tempo que não volta.
Criança, saudade.

Da moto, do passeio,
Da distância e velocidade,
Vontade.

Da morte que vem, veremos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito intenso.
Realmente retrata o eu de muitos nós.
Talvez eu incluso.

Nadim, O maluf. disse...

A moto, a ansiedade.
A velocidade em que imaginamos o nosso futuro. Que é a mesma com a qual queremos voltar ao passado.
Ainda andaremos por aí, chile, peru, bolívia, argentina.
Veremos que existem outros eus escondidos.

;)

Luiza Callafange disse...

"A velocidade em que imaginamos o nosso futuro
Que é a mesma com a qual queremos voltar ao passado"

Falou e disse o Nadim, era isso o que eu pensei, mas quando fui ver, ele já disse!

Nadim, O maluf. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.