7 de nov. de 2008

Momentos Antagônicos

Hoje, como faz pra te dizer
Que um dia o dia irá chegar.
Sempre, e se eu não tento te falar
Que nunca o nunca chegará...

E se um dia alguém quiser,
Sei não, pode ser.
Pode até acontecer.
Deve ter alguma forma de esquecer quem já nos fez um bem, bem.

Se aqui venta e não chove,
Faz frio e não se tem com o que se aquecer.
Tem alguém aí?
É quem me fará esse favor?

Quando um dia alguém vier,
Não sei quando, mas venha.
Venha.
Sim, tem alguma forma. Essa ciência de só acontecer.

O frio da rejeição.
Receio ser apenas mais uma preocupação, quem sabe.
Mas se não, será um alívio, ah.
Eu sei, tem sim, deter essa sei lá o que.

6 comentários:

Nadim, O maluf. disse...

Isso por um acaso me impetuou uma vontade de gravar.

Vamos?

Pedro Henrique Miranda disse...

Quando quiser meu querido! =)
Compramos uma interface de gravação... Grava 26 canais simultâneos! o.O

Nadim, O maluf. disse...

26?

O.o

Rapaz, cada vez melhor essa E.T.C.A.

Preciso reaver minhas datas de férias.


Rsrs

Bibi Ávila disse...

Sim! Reveja! E eu posso ser a fotógrafa! 8-)

Pedro Henrique Miranda disse...

Ah Nadim!
Diz que sim, vai!!!
=D

Nadim, O maluf. disse...

Direi que sim...
Mas não sei quando.

Não se afobem, to morrendo de saudade, mas como sempre, o dever me chama.
Mas não se preocupem, agora estou devidamente Habilitado para dirigir, então, segura a gente aí em Bsb!

^^